Officinas

Officina de
Teatro de Papel

1/6

Nesta Officina dedicada à infância, juventude e famílias, construímos um Teatro de Papel com personagens e tudo.

O Teatro de Papel é um pequeno espaço cénico muito popular no seio familiar do século XIX. O palco, a cenografia, os atores e outros elementos que fazem a cena teatral, são representados através de figuras/desenhos de papel coloridos e cuidadosamente recortados.

Officina(s) é um projeto de formação criado em 2014 pela Confederação. Palavra de origem latina, que significa - oficina, fábrica, escola - tendo o mesmo étimo de officium (trabalho, tarefa, função), termo este formado por opus (obra) e facere (fazer).

Destinatários · Crianças a partir dos 10 anos de idade; profissionais da área da Educação e Artes.

Duração · 6h

DISPONÍVEL PARA MARCAÇÃO