Officinas

Prendas de Natal

PRÓXIMA OFFICINA DE PRENDAS DE NATAL

DATA: 16 a 21 Dezembro 2019

LOCAL: Casa dos Crivos (Braga)

MAIS INFORMAÇÕES (brevemente)

Embarca numa viagem pelo universo das Officinas da Confederação. Durante uma semana podes visitar-nos as vezes que quiseres - sozinho, com amigos, em família - para poderes construir as tuas Prendas de Natal. Tens CALEIDOSCÓPIOS, FENACISTOSCÓPIOS, MARIONETAS DE PAPEL, QUADROS ANIMADOS, ZOOTRÓPIOS e outros tantos brinquedos, para ti e para quem quiseres oferecer. A Entrada é Livre e há sempre alguém para ajudar nas tuas construções.

Esta é uma Officina sazonal, desenvolvida em colaboração com o Município de Braga, estando apenas disponível para agendamento no mês de Dezembro.

Officina(s) é um projeto de formação criado em 2014 pela Confederação. Palavra de origem latina, que significa - oficina, fábrica, escola - tendo o mesmo étimo de officium (trabalho, tarefa, função), termo este formado por opus (obra) e facere (fazer).

Destinatários · Crianças a partir dos 10 anos de idade; Grupos/Famílias; Profissionais da área da Educação e Artes.

Duração de participação · 1h30 a 3h00

DISPONÍVEL PARA PROGRAMAÇÃO*

*mínimo 5 dias - máximo 10 dias.

Para mais informações sobre esta e outras Officinas da Confederação

producao@confederacao.pt || 966848598