Officinas
poster geral_site.png

Officina de Natal

press to zoom

Embarca numa viagem pelo universo das formas animadas e dos brinquedos ópticos. Durante oito dias seguidinhos podes visitar-nos as vezes que quiseres para construíres as tuas Prendas de Natal. Tens Caleidoscópios, Fenacistoscópios, Marionetas de Papel, Quadros Animados, Zootrópios e outros tantos brinquedos para construíres sozinho, com amigos, em família ou com a escola. A Entrada é Livre e há sempre alguém para ajudar nas tuas construções.

Esta é uma Officina sazonal, desenvolvida em colaboração com o Município de Braga, estando apenas disponível para agendamento no mês de Dezembro.

Officina(s) é um projecto de formação criado em 2014 pela Confederação. Palavra de origem latina, que significa - oficina, fábrica, escola - tendo o mesmo étimo de officium (trabalho, tarefa, função), termo este formado por opus (obra) e facere (fazer).

Próximas datas · 16 - 23 Dezembro 2021

Local · Edifício do Castelo, Braga

Entrada Livre · Mediante inscrição [ + info em breve ]

Destinatários · Crianças a partir dos 10 anos de idade, Grupos/Famílias, Profissionais da área da Educação e Artes